Saturday, May 10, 2014

14 e 15 de Junho: Fim De Semana Dedicado A Si


 Dedique este fim de semana a si e venha praticar meditação e hatha yoga, aprender técnicas que elevam a energia do corpo e da mente e explorar os princípios que nos permitem atingir a felicidade.



Este workshop irá decorrer de sexta, dia 13 de junho (fim da tarde) até domingo, dia 15, na Herdade Brejo da Amada, um espaço natural de grande beleza. Os participantes terão tempo livre para desfrutar dos jardins, dos lagos, da piscina, do pinhal e olival.








Este fim de semana é conduzido por Maria João Viana, autora do livro É Possível Ser Feliz publicado pela Editora Nascente, colaboradora da revista ZenEnergy, professora de meditação e estudiosa da filosofia holística do autoconhecimento há 17 anos.
Nos seus workshops, Maria João partilha técnicas muito simples, mas eficazes na eliminação de tensões e elevação da energia, explora os princípios que aborda no seu livro e partilha os seus conhecimentos sobre a filosofia milenar do ioga. Defende a ideia de que é possível criar um mundo melhor, em que todos se possam sentir mais felizes.

Preços:
Quarto duplo : 180 euros
Quarto individual: 220 euros

Este preço inclui estadia com pensão completa  e participação no workshop.

Informações e inscrições: 938143224
mjoaoviana@netcabo.pt




No comments: